Pesquisar este blog

sábado, 24 de julho de 2010

Notas rápidas

Nota 1:

Este magistrado recebeu convite do Manoel Targino para assistir à final do Futsal no ginásio Caxiadão, em Poço Branco.  Agradeço o convite, gostaria muito de estar presente, no entanto estou com compromisso agendado no mesmo horário em Natal, de maneira que não poderei comparecer.  Em meu lugar estará me representando Robson, servidor do nosso Fórum e professor.  A todos que irão participar do jogo, boa sorte e que vença o melhor.

Nota 2:

Recebi também convite da Prefeitura para comparecer às festividades de Poço Branco nesses três próximos dias.  Agradeço o convite e digo já que me farei presente em parte dos eventos programados para a 2ª feira.  A semana que passou foi muito puxada, tivemos júris todos os dias, estou substituindo em mais duas outras varas em Natal, de modo que preciso descansar um pouco para aguentar o ritmo.  Então, até 2ª feira!

Nota 3:

Dentro em breve farei um resumo do problema eleitoral que vem se arrastando em Poço Branco, envolvendo a vereadora Maria Irismar, além dos suplentes Vicente e Ariosvaldo.  Estou esperando o quadro jurídico ficar melhor definido para poder aqui resenhá-lo com mais exatidão.