Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Curtas

Duas notas curtíssimas, uma tem a ver com a Comarca, outra não, mas não posso deixar de registrar.

A primeira:  na última sexta-feira, 19 de novembro, a equipe da Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral - TRE/RN, capitaneada pelo Desembargador Saraiva Sobrinho, esteve em solo poçobranquense para inspecionar o cartório da 62ª Zona Eleitoral e, para nossa satisfação, obtivemos uma excelente avaliação.  Só para registrar, não existem processos pendentes de julgamento, estamos com a pauta absolutamente zerada já há algum tempo e toda a parte de expediente está muito bem organizada.  Na ocasião, agradeci de público, assim como parabenizei, na presença do Desembargador e equipe aos servidores Paulo (chefe do cartório), João e Beto, pela dedicação ao serviço público, zelo e responsabilidade.  Abaixo, fotografia tirada quando da saída das dependências do cartório:


A segunda nota:  não posso deixar de registrar minha satisfação com a conquista do campeonato brasileiro da Série C pelo ABC F.C.  Potiguar que sou com muito orgulho, e sócio-patrimonial do Mais Querido, titular das cadeiras S77 e S78 no Frasqueirão, acompanho o alvinegro desde que fui gerado no ventre de minha mãe, e, nesse momento, regozijo-me de orgulho com toda a nação abcdista.  Emoção maior não poderia gozar, pois, além de tudo, pude levar meu filho mais velho para junto comigo testemunhar esse momento histórico do futebol norte-riograndense.  Obrigado, Senhor e Nossa Senhora, pela graça de ver o nosso ABC, o clube do povo, no ponto mais alto do pódio!