Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Justa Homenagem a um servidor exemplar

Do site do TJRN (http://www.tjrn.jus.br/):

08/01/2010 - Pleno do TJRN homenageia Dwight Barbosa


Na abertura de mais um ano de atividades judiciárias, a Corte do TJRN, reunida em sessão extraordinária, consignou uma Moção de Louvor, Gratidão e Reconhecimento a Dwghit Barbosa Cunha, que serviu ao Tribunal por mais de 40 anos, sendo mais de 25 na direção Geral da Secretaria.

Os desembargadores, como também a Procuradora-Geral de Justiça Adjunta, dra. Mildred Medeiros de Lucena, reconheceram o incansável trabalho de Dwight dedicado ao Poder Judiciário do RN, e, à unanimidade, aprovaram a outorga da medalha “Valor Judiciário-Seabra Fagundes” ao ex-servidor.

Comento:

Homenagem mais do que justa.  Ao tempo em que fui servidor, e depois quando do meu ingresso na carreira da magistratura potiguar, pude testemunhar o trabalho de Dwight à frente da Secretaria-Geral.  Dos tempos românticos da magistratura, à falta de computador, precisasse alguém saber, por exemplo, quantas cadeiras havia no Fórum de Pau-dos-Ferros, recorria-se não raras vezes à memória de Dwight.  Este homem é memória viva de quase meio-século de serviço público no Judiciário potiguar.  Merece nossos aplausos e toda deferência no encerramento de suas atividades perante o E. TJRN.