Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

RESULTADOS DOS JULGAMENTOS DE 5ª E 6ª FEIRA

Foram realizados mais dois julgamentos pelo Tribunal do Júri Popular da Comarca de Poço Branco. 

No de 5ª feira, por fato ocorrido em 2002, teve sua conduta desclassificada de tentativa para homicídio para lesão corporal grave o réu Edriano Gonzaga da Silva, que estava preso preventivamente.  Com isso, de acordo com a lei em vigor, teve sua pena fixada em 1 ano de reclusão, sendo liberado por alvará já que, fatalmente, restará prescrito o crime pelo decurso do tempo.

Já no julgamento de 6ª feira, o réu Maciel Silva do Nascimento, por fato acontecido em 2001, foi absolvido pelos jurados.  Esse acusado não se encontrava preso.

Para a semana que vem teremos o último julgamento do ano e, com isso, a pauta de processos do júri estará limpa, pelo menos daqueles que estavam dependendo apenas de nossa Comarca.

Segue foto de alguns do que fazem os júris serem realizados.

Da esquerda para a direita:  Kleber Maciel (advogado), Carmem (assistente do MP), Suely (oficiala de justiça), Robson (servidor do Judiciário), Atualpa (oficial de justiça), Felipe Barros (juiz), Sargento Batista (PM - Poço Branco), Leila Regina (promotora de justiça), Chibério (diretor de secretaria) e Veroniana (servidora do Judiciário).