Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

HORÁRIOS DO CARTÓRIO ELEITORAL

Repasso a informação seguinte, a pedido do Cartório Eleitoral de Poço Branco:

Tendo em vista ser o dia 05.05.2010 a data limite para o eleitor requerer alistamento, transferência ou revisão eleitoral para as Eleições 2010, o Cartório Eleitoral irá funcionar no dia 1º de maio (sábado) das 8:00 às 15:00 Horas e nos dias 3, 4 e 5 de maio das 8:00 às 18:00 Horas, sendo atendidos todos eleitores que estejam na fila ao final do horário, mediante distribuição de fichas.

Cabe salientar que a segunda via do título eleitoral poderá ser requerida até 10 dias antes do pleito das Eleições 2010, não precisando, portanto, o eleitor comparecer urgentemente.

Para aqueles que queiram colaborar com a Justiça Eleitoral, sendo mesário, poderão solicitar sua inclusão através da Internet, no site http://www.tre-rn.gov.br/ , ou comparecendo ao Cartório Eleitoral, sito na Av. Manoel Rodrigues, 688, Centro, Poço Branco/RN.

Além de estar ajudando ao fortalecimento da prática democrática, o mesário tem direito a dois de folga em seu trabalho por cada dia de trabalho prestado em favor da Justiça Eleitoral e a receber auxílio alimentação.